A evolução dos jogadores através dos álbuns da Copa - Você Sabia? - Futebol

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

A evolução dos jogadores através dos álbuns da Copa

Quem disse que figurinha repetida não tem valor? Imagina, então, aparecer em quatro álbuns seguidos da Copa do Mundo? Alguns jogadores das principais seleções nacionais aparecem nos livros ilustrados desde 2006 ou 2010 e apresentam grande evolução de uma edição para a outra. Veja os jogadores que se repetiram em álbuns:

Cristiano Ronaldo


O que você faria se estivesse no lugar deles? Dar um tapa no visual para aparecer cada vez melhor na foto das figurinhas pode ser uma delas. Esse é o caso de Cristiano Ronaldo. Vaidoso assumido, é possível notar grande diferença na aparência do craque português, que aparece no álbum desde a Copa de 2006 (Alemanha).

Sergio Ramos

Hoje com 32 anos de idade e no álbum da Copa de 2018 (Rússia), Sergio Ramos virou figurinha em 2006 (Alemanha), quando tinha apenas 20 anos de idade. Nessa época do Mundial da Alemanha, o espanhol ainda tinha cabelos compridos e pouca barba.

Lionel Messi

Lionel Messi também aparece nos álbuns desde 2006, quando tinha 19 anos de idade. Hoje, aos 30 anos, o craque argentino segue uma das principais figurinhas da Argentina.

Hugo Lloris

Na seleção da França, o jogador que mais aparece nos últimos tempos é o goleiro Hugo Lloris. No caso do arqueiro, ele aparece desde 2010, no álbum da Copa da África do Sul e até hoje, em 2018, é figurinha garantida.

Miroslav Klose

O caso da Alemanha é um pouco curioso. Um dos jogadores mais recorrentes em álbuns é Miroslav Klose. Ele aparece nos livros ilustrados desde o ano de 2006 (Alemanha) representando a seleção da Alemanha. Mas como pode aparecer em 2018 se já está aposentado? No álbum do Mundial da Rússia, ele está na sessão de jogadores lendários.

Dani Alves

E o Brasil? Daniel Alves é um dos mais recorrentes. O lateral do Paris Saint-Germain virou figurinha desde 2010 e aproveitou para mudar o visual nas fotos também.

Post Top Ad