Listamos 10 momentos em que jogadores e torcida foram além do futebol e protagonizaram momentos marcantes!
Confira a lista:
09 - Juninho
Em 2013, num clássico disputado no Mané Garrincha, o Reizinho fez um gesto da principal organizada do clube de São Januário na direção da torcida do Flamengo. Rendeu até um gancho no STJD!
08 - Diego
Já esse não foi nada discreto... Após converter o pênalti, correu e pulando sobre o escudo do São Paulo, comemorou o gol.
07 - Kidiaba gremista
O maior fiasco do rival não poderia passar em branco. Não para André Lima, que na inauguração da Arena do Grêmio, fez o primeiro gol e comemorou imitando a famosa "dancinha" do carrasco do rival.
06 - Felipe Melo
Se tem um país em que o futebol é levado mais que a sério, esse país é a Turquia. Conhecido por suas "loucuras", Felipe Melo mexeu na "ferida" da torcida do Besiktas. O resultado você vê no vídeo...
05 - D'Alessandro, cadê?
Desde que Renato Portaluppi provocou o Internacional afirmando que os colorados precisavam de um binóculo para enxergar o Grêmio, em 2013, o objeto tornou-se parte da rivalidade Grenal.
04 - Kleber e a galinha
Kleber Gladiador também não perdia uma chance de cutucar o rival. O atropelamento na final do Campeonato Mineiro de 2009 começou com o atacante imitando uma galinha na comemoração de seu gol.
03 - Viola porco
Viola é mais um daqueles personagens folclóricos que enchiam de alegria os gramados brasileiros nos anos 90. Defendendo o Corinthians, o atacante não titubeou e imitou um porco ao marcar contra o rival Palmeiras, na final do Paulistão de 93.
02 - Olha a bomba!
Na final do Mineiro de 2013, Ronaldinho 'lançou uma granada' na torcida do Cruzeiro.
01 - Messi bravo
O melhor do mundo não tem sangue de barata. Não é frequente, mas Lionel Messi também mostra seu lado provocador em algumas oportunidades, especialmente em clássicos com o Real Madrid.