As brigas entre companheiros de clube - Você Sabia? - Futebol

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

As brigas entre companheiros de clube

Tevez x Marquinhos - Corinthians
Em 2005, o Timão foi campeão brasileiro. Mas nem tudo era em clima de paz no clube paulista. Em um treino de abril daquele ano, o zagueiro Marquinhos e o atacante Tevez protagonizaram uma cena com sequência de socos. A confusão foi ocasionada numa preparação para o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino estava com a bola, sendo marcado pelo defensor, que levou uma cotovelada no nariz. Quando viu o sangue, Marquinhos partiu para cima do atacante e os dois começaram a trocar agressões físicas.

Anderson x William - Internacional
Na luta contra o rebaixamento, em um treinamento antes da partida contra o Flamengo, Anderson acertou um soco no lateral-direito William. Que cai no gramado, se levantou e, em um pique, partiu para cima do companheiro. Os goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba o seguraram. Enfurecido, o lateral tentou escapar e foi imobilizado com golpe típico de jiu jitsu por Danilo. Anderson, enquanto isso, foi afastado pelo auxiliar Odair Hellmann e, com cara de assustado, olhou para William à distância. Anderson terá de pagar multa de 15% do seu salário (aproximadamente R$75 mil. O defensor, titular absoluto do Inter, foi apenas advertido.

Ruy Cabeção x Wellington Paulo - Palmeiras
Na vitória do Verdão por 3 a 1 em cima do América-MG, no Palestra Itália, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro de 2001, o tapa do zagueiro Wellington Paulo no meia Ruy Cabeção marcou o duelo. Em um lance da partida, Ruy levou uma bolada e caiu no gramado. O defensor achou que o companheiro fez "manha" e deu um tapa no rosto. Em entrevista após o jogo, Ruy declarou que esse era o tipo de relacionamento entre os jogadores e não havia nada demais.

Romário x Andrei - Fluminense
Entre as polêmicas de Romário como jogador, uma briga com um companheiro de time. Em 2003, na goleada que o Fluminense levou do São Paulo por 6 a 0 no Morumbi, o baixinho ficou irritado com um erro de Andrei, correu até o campo de defesa e deu um tapa no rosto do zagueiro. Romário não foi expulso.

Rodrigo x André Dias - Paysandu

O lateral-direito Rodrigo e o zagueiro André Dias, ambos do Papão, se desentenderam na derrota por 2 a 1 para o Vasco, em novembro de 2003, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois jogadores trocaram agressões no segundo tempo da partida, após discutirem sobre um erro de marcação.

Obina x Maurício - Palmeiras

Os palmeirenses perderam a cabeça na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no Olímpico, pelo Brasileiro de 2009. Com o fim do primeiro tempo, Obina e Maurício trocaram insultos e tapas no caminho para o vestiário, sendo expulsos em seguida. Os jogadores foram mandados embora do clube.

Hugo x André Dias - São Paulo

Em novembro de 2009, em jogo entre São Paulo e Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro André Dias e o meia Hugo, ambos do Tricolor, se desentenderam em campo ainda no primeiro tempo e precisaram ser contidos pelos companheiros.

Júlio César x Fransérgio - Guaratinguetá
O Guaratinguetá perdia por 2 a 1 do Figueirense e pressionava em busca do gol do empate em novembro de 2013. Mas a pressão se transformou em nervosismo aos 35 minutos do segundo tempo, quando o volante Júlio César tentou dar um drible de efeito na área de defesa, foi desarmado e por pouco o adversário não marcou o terceiro gol. Ao ser cobrado por Fransérgio, Júlio César, no entanto, perdeu a cabeça de vez e agrediu o companheiro de equipe com um tapa na cara, usando as duas mãos.

Pará x Lucas Coelho - Grêmio
Em 2014, durante um treino, Pará e Lucas Coelho se estranharam e acabaram trocando socos após uma dividida de bola mais acalorada.

Ricardo Capanema x Paulo Rafael - Paysandu
O histórico do Papão tem mais uma briga entre companheiros. No ano passado, o volante Ricardo Capanema e o goleiro Paulo Rafael se desentenderam durante um treino na Curuzu e precisaram ser contidos pelo restante do grupo. Após uma dividida, o arqueiro foi tirar satisfação com o volante e chutou o companheiro, que revidou.

D'Alessandro x Willians - Internacional
Durante a inter temporada do Internacional em Santa Catarina, em julho do ano passado, D’Alessandro se irritou com Willians e desferiu um soco no volante. O argentino foi repreendido por Abel Braga, saiu do treino e depois voltou. A confusão começou depois de um desentendimento entre os dois jogadores, que em um primeiro momento, parecia que não passaria de uma discussão.



📱BAIXE NOSSO APLICATIVO AGORA MESMO!
 Google Play: https://goo.gl/X44Vf0
 App Store: https://goo.gl/mSWkPv

Post Top Ad